A Supracil se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.”
Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
O Código de defesa do consumidor Lei nº 8.078, de 11/09/1990 Estabelece:
Direitos e obrigações de consumidores e fornecedores com a finalidade de evitar que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo. O ideal para resolver um problema é tentar um acordo amigável; só depois, se não houver acordo, deve-se recorrer a um órgão de defesa do consumidor.
Cuidados básicos do consumidor
Conferir sempre seu material no ato do recebimento, principalmente as mercadorias enviadas por transportadora, os produtos possuem seguro contra avarias no transporte, não assine o canhoto ou a minuta de transporte, antes de conferi-los, em caso de avaria devolva o produto citando o motivo no verso da 1ª via da nota fiscal;
Prazo de arrependimento
O Código de Defesa do Consumidor estabelece prazos, mas o comerciante não é obrigado a trocar um produto que estiver em perfeito estado. Só existe essa obrigação se houver anotação desta informação na Nota Fiscal.
Nossa política
Para aceite da devolução, no que se refere à desistência da compra realizada, é dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Devoluções somente serão aceitas se o produto e a embalagem estiverem intactos e com todos os acessórios. Após sete dias do recebimento, caso os produtos apresentem defeito de Fabricação, envie um e-mail para supracil@supracil.com.br, onde serão informados os devidos procedimentos. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem o prazo até 30 dias para solucionar está questão.
Procedimento básico
A Supracil Comercial Ltda., possui para garantia, apenas atendimento "Balcão", ou seja, o cliente leva o equipamento até a nossa assistência técnica, onde será analisado e posteriormente diagnosticado o problema de defeito de fabricação ou mau uso. A Garantia do produto não abrange o frete. Determinados produtos possuem assistência técnica em várias partes do Brasil; Outros produtos somente em São Paulo confirmem essa informação.
Produtos sem garantia
Grampeador Rapid 20 EX Resistências Termostatos Lâmpadas
Perda da Garantia
Lacres violados e ou rasurados, inclusive dos fabricantes; Se o defeito for ocasionado pelo mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros; Se o produto for examinado, alterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por outra pessoa não autorizada pelo fabricante ou fornecedor. Se o produto for ligado a instalações elétricas com tensão e fase (ciclagem) diferentes das recomendadas no manual de instruções ou sujeitas a flutuações excessivas.